Bibliotecário

terça-feira, 24 de março de 2015

Eu não conseguiria passar pela porta e a deixar-la aberta esperando você chegar
com presentes,beijos... com o amor que eu não consigo desinibir,demostrar muito menos sentir. Seria uma triste sena ao ver você me dar um amor  e não receber  nada em troca.


Trago comigo o desgosto da vida de quem não gosta, de quem não ama,serei mais uma de muitas
que levarei comigo a amargura o pesar  e carregarei para sempre a dor no peito e o nó na garganta ao não ter pelo o que lutar,então como poderia tentar ? Mas ainda assim tento, pois sei que o vazio que arde em meu peito não fugirá de mim se eu ainda o alimentar com tudo que há de ruim.
 -----------------------------------------------------------------------------------------------
Para uma linda jovem que não consegue amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário