Bibliotecário

sexta-feira, 13 de março de 2015

                Dia frio 

O vejo novamente chegando de um jeito bem sutil
do jeito que eu gosto,me deixa aconchegante 
me faz esquecer que não há problemas
me deixa mais leve. 
Só para completar a noite,a chuva cai vagarosamente 
e chega as minha narinas o cheiro gracioso da terra que há de se molhar.
Respiro fundo,tomo meu café e olho pela janela a chuva cair.
Ao me levantar olho de um lado para o outro,não vejo vestígios de ninguém.Isso faz com que eu me sinta mais contente com a minha própria solidão a ponto de chorar mares e sorrir ao mesmo tempo como se não houvesse amanhã.
Ponho o cd do Vinícius de Moraes e ouço até não querer mais. Acabo dormindo num mais profundo sono onde não acordarei para dizer o quanto minha noite foi maravilhosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário