Bibliotecário

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Havia



Aquela dor impermeável
que chora, chora até não sentir mais nada , até secar as lágrimas até não sorrir mais.
Já não havia mais a respiração , já nada havia a via que me deixava e me acolhia , que me surrava me sentia .
Há muito tempo já não havia a vida.
Queria chuva mas quem sou eu entre 99% que querem sol ?
se peço chuva vem sol , se peço sol vem chuva. Não queria questionar... mas já questionando. Por que será que Deus talvez não me ouve ?
A solidão me toma conta e eu só tenho você ou só a mim  mesma.  Meu amor  talvez confundam nosso amor com outros que se veem por aí . Mas só nós dois , só nós dois sabemos quanto é possível viver assim . " Querido , jamais se deixe esquecer. Aonde nasce mora todo amor . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário