Bibliotecário

sábado, 20 de junho de 2015


Não custava nada.


-  É,isso doe tanto. As vezes eu até fico pensando seriamente em fazer uma daquelas macumbas,sabe? Porque isso é tão doloroso ver-lhe todos os dias e fingi que estou bem,que não tô nem aí pra sua presença. Porque na verdade estou. Estou entrando no estado de depressão e não é drama nem nada. Só queria saber qual a sensação de ter só pra mim.
-  Pois é,rejeita tudo que sentimos e ainda tem pena... Mas talvez eles estejam certos. Eles não servem pra gente que se importa tanto e sente tanto e ama tanto também.
Ms não custa nada eles deixarem só um pouco,nem que seja um pouco mesmo,deles aqui com a gente. Mas não no modo ruim, de só sentir saudade,chorar e sorrir... mas ter eles por perto nem que seja por um dia.
-  Nem que seja por um dia. Tenho certeza que gostaria de ver aquele sorriso todos os dias da minha vida . Eu tenho uma cena do sorriso dele na minha cabeça.
- Eu fico vendo ela o tempo todo.


.........................................................................................................
Parceria com : Mikael Henrique.
Texto de : Mikael Henrique e Jayanne Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário