Bibliotecário

sábado, 2 de maio de 2015

                          Moça

 Por um momento paro e penso de como sou um tanto tolo
 Por um momento paro e penso o quanto você foi especial pra mim
 te fiz meu mundo e tentei te dar o meu melhor.
 Sim,tentei...

 Moça,não se esqueça o quanto você foi meu nada e ao mesmo tempo foi meu tudo
 Mesmo tendo vivido tão pouco mais tão pouco mesmo com você pude ver o quanto você é  maravilhosa e que não te trocaria por ninguém nesse mundo.

 Moça,lembra de mim mas não lembra desse meu jeito chato e orgulhoso de ser
 só lembra do que foi bom.

 Moça,me desculpa se as vezes sou frio de mais e te faço achar que sempre fui assim, mas nunca fui  viu?!
 Moça não vira as costas pra mim não.
 Moça ...  eu só te peço uma coisa não se esquece de mim não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário